Estratégias técnicas de negociação de ações


Usando Indicadores Técnicos para Desenvolver Estratégias de Negociação.


Os indicadores, como as médias móveis e Bollinger Bands®, são ferramentas de análise técnica baseadas em matemática que os comerciantes e os investidores usam para analisar o passado e prever futuras tendências e padrões de preços. Onde os fundamentalistas podem rastrear relatórios econômicos e relatórios anuais, os comerciantes técnicos contam com indicadores para ajudar a interpretar o mercado. O objetivo na utilização de indicadores é identificar as oportunidades comerciais. Por exemplo, um crossover médio móvel geralmente prevê uma mudança de tendência. Nessa instância, aplicar o indicador de média móvel a um gráfico de preços permite aos comerciantes identificar áreas onde a tendência pode mudar. A Figura 1 mostra um exemplo de um gráfico de preços com uma média móvel de 20 períodos.


As estratégias, por outro lado, freqüentemente empregam indicadores de forma objetiva para determinar as regras de entrada, saída e / ou comércio. Uma estratégia é um conjunto definitivo de regras que especifica as condições exatas em que os negócios serão estabelecidos, gerenciados e fechados. As estratégias normalmente incluem o uso detalhado de indicadores ou, mais freqüentemente, de múltiplos indicadores, para estabelecer os casos em que a atividade de negociação ocorrerá. (Digite mais profundamente as médias móveis. Leia Simples e as médias móveis exponenciais.)


Embora este artigo não se centre em estratégias de negociação específicas, ele serve como uma explicação de como os indicadores e as estratégias são diferentes e como eles trabalham juntos para ajudar os analistas técnicos a identificar as configurações de negociação de alta probabilidade. (Para mais, confira Criar suas próprias estratégias de negociação.)


Um número crescente de indicadores técnicos estão disponíveis para os comerciantes a serem estudados, incluindo aqueles no domínio público, como uma média móvel ou um oscilador estocástico, bem como indicadores proprietários comercialmente disponíveis. Além disso, muitos comerciantes desenvolvem seus próprios indicadores únicos, às vezes com a ajuda de um programador qualificado. A maioria dos indicadores tem variáveis ​​definidas pelo usuário que permitem que os comerciantes adaptem as entradas-chave, como o "período de retrocesso" (quanto tempo os dados históricos serão usados ​​para formar os cálculos) para atender às suas necessidades.


Uma média móvel, por exemplo, é simplesmente uma média do preço de uma garantia em um determinado período. O período de tempo é especificado no tipo de média móvel; por exemplo, uma média móvel de 50 dias. Esta média móvel será a média dos 50 dias anteriores da atividade de preços, usualmente usando o preço de fechamento da segurança em seu cálculo (embora outros pontos de preço, como o aberto, alto ou baixo, possam ser usados). O usuário define o comprimento da média móvel, bem como o preço que será usado no cálculo. (Para saber mais, consulte o nosso Tutorial de médias móveis.)


Uma estratégia é um conjunto de regras objetivas e absolutas que definem quando um comerciante agirá. Normalmente, as estratégias incluem filtros de comércio e gatilhos, ambos com base em indicadores. Os filtros comerciais identificam as condições de configuração; Os desencadeantes do comércio identificam exatamente quando uma determinada ação deve ser tomada. Um filtro de comércio, por exemplo, pode ser um preço que encerrou acima da média móvel de 200 dias. Isso prepara o cenário para o gatilho comercial, que é a condição real que leva o comerciante a agir - AKA, a linha na areia. Um gatilho comercial pode ser quando o preço atinge um ponto acima da barra que violou a média móvel de 200 dias. A Figura 2 mostra uma estratégia que utiliza uma média móvel de 20 períodos com confirmação do RSI. As entradas comerciais e as saídas são ilustradas com pequenas setas pretas.


Para ser claro, uma estratégia não é simplesmente "Comprar quando o preço se move acima da média móvel". Isso é muito evasivo e não fornece detalhes definitivos para agir. Aqui estão exemplos de algumas questões que precisam ser respondidas para criar uma estratégia objetiva:


Que tipo de média móvel será usada, incluindo comprimento e ponto de preço a ser usado no cálculo? Até que ponto acima da média móvel o preço precisa se mover? O comércio deve ser inserido assim que o preço se mover uma distância especificada acima da média móvel, ao fechar a barra ou ao abrir a barra seguinte? Que tipo de ordem será usada para colocar o comércio? Limite? Mercado? Quantos contratos ou ações serão negociados? Quais são as regras de gerenciamento de dinheiro? Quais são as regras de saída?


Todas essas questões devem ser respondidas para desenvolver um conjunto conciso de regras para formar uma estratégia.


Usando Indicadores Técnicos para Desenvolver Estratégias.


Um indicador não é uma estratégia comercial. Um indicador pode ajudar os comerciantes a identificar condições de mercado; uma estratégia é um livro de regras do comerciante: como os indicadores são interpretados e aplicados para fazer suposições educadas sobre a futura atividade do mercado. Existem muitas categorias diferentes de ferramentas de negociação técnica, incluindo indicadores de tendência, volume, volatilidade e momentum. Muitas vezes, os comerciantes usarão múltiplos indicadores para formar uma estratégia, embora sejam recomendados diferentes tipos de indicadores ao usar mais de um. Usando três indicadores diferentes do mesmo tipo - impulso, por exemplo - resulta na contagem múltipla da mesma informação, um termo estatístico denominado multicolinearidade. A multicolicinearidade deve ser evitada, pois produz resultados redundantes e pode fazer com que outras variáveis ​​pareçam menos importantes. Em vez disso, os comerciantes devem selecionar indicadores de diferentes categorias, como um indicador de momentum e um indicador de tendência. Freqüentemente, um dos indicadores é usado para confirmação; isto é, para confirmar que outro indicador produz um sinal preciso. (Para saber mais, consulte Bases de Regressão para análise de negócios).


Uma estratégia de média móvel, por exemplo, pode empregar o uso de um indicador de momentum para confirmação de que o sinal de negociação é válido. Um indicador de impulso é o Índice de Força Relativa (RSI), que compara a variação média do preço dos períodos de avanço com a variação média do preço dos períodos em declínio. Como outros indicadores técnicos, o RSI possui entradas variáveis ​​definidas pelo usuário, incluindo a determinação de quais níveis representarão condições de sobrecompra e sobrevenda. O RSI, portanto, pode ser usado para confirmar quaisquer sinais que a média móvel produza. Os sinais opostos podem indicar que o sinal é menos confiável e que o comércio deve ser evitado.


Cada indicador e combinação de indicadores requer pesquisa para determinar a aplicação mais adequada em relação ao estilo do comerciante e tolerância ao risco. Uma vantagem na quantificação das regras de negociação em uma estratégia é que permite que os comerciantes apliquem a estratégia aos dados históricos para avaliar como a estratégia teria realizado no passado, um processo conhecido como backtesting. Claro, isso não garante resultados futuros, mas certamente pode ajudar no desenvolvimento de uma estratégia comercial lucrativa. (Saiba mais sobre os benefícios e as desvantagens do backtesting. Leia Backtesting and Forward Testing: The Importance Of Correlation.)


Independentemente de quais indicadores são usados, uma estratégia deve identificar exatamente como os indicadores serão interpretados e precisamente quais as ações a serem tomadas. Os indicadores são ferramentas que os comerciantes usam para desenvolver estratégias; eles não criam sinais comerciais por conta própria. Qualquer ambiguidade pode levar a problemas.


Escolhendo indicadores para desenvolver uma estratégia.


O tipo de indicador que um comerciante usa para desenvolver uma estratégia depende do tipo de estratégia que ele ou ela pretende construir. Isso diz respeito ao estilo de negociação e à tolerância ao risco. Um comerciante que busca movimentos de longo prazo com grandes lucros pode se concentrar em uma estratégia de tendência e, portanto, utilizar um indicador de tendência, como uma média móvel. Um comerciante interessado em pequenos movimentos com pequenos ganhos freqüentes pode estar mais interessado em uma estratégia baseada na volatilidade. Mais uma vez, diferentes tipos de indicadores podem ser usados ​​para confirmação. A Figura 2 mostra as quatro categorias básicas de indicadores técnicos com exemplos de cada um.


Os comerciantes têm a opção de comprar sistemas de negociação "caixa preta", que são estratégias proprietárias comercialmente disponíveis. Uma vantagem para a compra desses sistemas de caixa preta é que toda a pesquisa e backtesting tem sido teoricamente feito para o comerciante; A desvantagem é que o usuário está "voando cego", pois a metodologia geralmente não é divulgada e, muitas vezes, o usuário não consegue fazer personalizações para refletir seu estilo de negociação. (Saiba como os sistemas de caixa preta funcionam com ETFs inteligentes em Sharpen Your Portfolio With Intelligent ETFs.)


Os indicadores sozinhos não fazem sinais comerciais. Cada trader deve definir o método exato em que os indicadores serão utilizados para sinalizar oportunidades comerciais e para desenvolver estratégias. Os indicadores podem certamente ser usados ​​sem ser incorporados em uma estratégia; no entanto, as estratégias técnicas de negociação geralmente incluem pelo menos um tipo de indicador. Identificar um conjunto absoluto de regras, como com uma estratégia, permite que os comerciantes façam backtest para determinar a viabilidade de uma estratégia específica. Também ajuda os comerciantes a entender a expectativa matemática das regras ou a forma como a estratégia deve atuar no futuro. Isso é fundamental para os comerciantes técnicos, pois ajuda os comerciantes a avaliar continuamente o desempenho da estratégia e pode ajudar a determinar se e quando é hora de fechar uma posição.


Traders freqüentemente falam sobre o Santo Graal - o único segredo comercial que levará à lucratividade instantânea. Infelizmente, não existe uma estratégia perfeita que garanta o sucesso de cada investidor. Cada comerciante tem um estilo único, temperamento, tolerância ao risco e personalidade. Como tal, cabe a cada comerciante conhecer a variedade de ferramentas de análise técnica disponíveis, pesquisar como elas funcionam de acordo com suas necessidades individuais e desenvolver estratégias baseadas nos resultados. (Para mais, confira Survive The Trading Game.)


Estratégias de negociação técnica e ndash; A Estratégia Rain Gap revisitada.


Estratégias técnicas simples de negociação que funcionam.


Aqueles de vocês que seguem meus vídeos comerciais e este blog sabem que eu sou um grande proponente de estratégias de negociação técnicas simples.


Muitos comerciantes acreditam que os métodos complexos são melhores ou têm uma melhor relação ganhando para perder.


Eu lhe direi desde muitos anos de negociação que isso simplesmente não é verdade.


Na verdade, uma das minhas estratégias comerciais favoritas de negociação, o método Tail Gap é uma das estratégias de negociação mais rentáveis ​​e confiáveis ​​que já encontrei.


Vamos Revisitar a Estratégia de Gotas de Cauda.


Para aqueles que não estão familiarizados com a Estratégia da Cauda Gap, você pode baixar um relatório de negociação gratuito na frente do nosso site que vai às regras e fornece alguns exemplos desta estratégia.


Eu recomendo que você baixe uma cópia e familiarize-se com este método de negociação.


Em poucas palavras, o método baseia-se em princípios de negociação simples, como tendências, lacunas e volatilidade, mas fornece tudo o necessário para retornos consistentes.


Conheço vários comerciantes que só trocam essa estratégia por diferentes estoques e outros mercados e me dizem que isso funciona muito bem para eles.


Hoje eu vou analisar algumas tradições passadas para que você possa ver como a Estratégia da cauda Gap se configura, assim você pode ter uma boa sensação para esse método.


A razão pela qual eu quero passar por isso com você é porque recebi vários e-mails de comerciantes que estão aprendendo esse método e muitos comerciantes estão cometendo erros similares.


Eu quero cobrir os erros mais comuns ao usar esta estratégia para que você possa obter todo o benefício da Estratégia da Cauda Gap.


Certifique-se de que você segue a tendência principal.


O primeiro grande problema que eu vejo que os comerciantes fazem com a Estratégia da Cauda Gap está levando sinais contra a principal tendência.


Este é um grande não e eu recomendo que você apenas tome sinais na direção da tendência principal.


As estratégias de negociação técnicas mais rentáveis ​​exigem que você troque com a tendência principal e esta não é exceção.


Evite ir contra a tendência. Encontre estoques que estão inclinados pelo menos 20%, quer para cima ou para baixo.


Muitos comerciantes confundem a Estratégia de Gaps da Cauda com estratégias de reversão e vão contra a principal tendência. Isso é altamente desencorajado e provavelmente irá causar-lhe um risco desnecessário de perda.


O sinal é um sinal de compra, mas a tendência está baixa.


Você pode ver neste exemplo que AGG está em uma tendência de baixa. O sinal de entrada deve ser evitado porque a principal tendência é o declive.


Somente sinais curtos devem ser tomados neste caso. Uma vez que este é um sinal de entrada longo, vamos evitá-lo completamente.


Cancelar sua ordem se não preencher o próximo dia.


O segundo maior erro que os comerciantes fazem com este método é esquecer de cancelar a ordem de entrada se não houver preenchimento. Lembre-se, você só recebe um dia após a configuração para entrar no comércio.


Se o comércio não funcionar no dia seguinte ao da configuração, o pedido deve ser cancelado. A premissa da Tail Gap Strategy é algo que acontece no mercado que causa um curto desvio temporário da tendência principal.


Nosso objetivo é pegar o estoque ou qualquer outro mercado que você está negociando, pois o mercado está corrigindo o desvio e retornando ao seu nível de negociação normal dentro da tendência.


Isso é suposto acontecer muito rápido, é por isso que eu não dou muito tempo para esse comércio trabalhar.


A ordem é desencadeada no próximo dia.


Coloque sua ordem de parada de lucro e perda de lucro sempre que você entrar no comércio.


A última questão em que vejo que os comerciantes repetidamente estão com problemas é evitar colocar níveis de parada e atingir níveis de metas.


Estatisticamente, a maioria dos comerciantes que não colocam ordens de stop loss e ordens de objetivo de lucro no momento em que a ordem é colocada, evite fazê-lo.


Lembre-se, a maior causa de perdas é causada pela evitação de pedidos de perda de parada no momento em que você entra no mercado.


Sempre escreva suas ordens de stop loss e de metas de lucro ANTES de entrar no comércio.


Desta forma, você entrará todas as ordens ao mesmo tempo e terá o hábito de fazê-lo. Esse conselho é muito importante e espero que você o siga sempre que você fizer um pedido.


O estoque quase foi interrompido 3 dias após a entrada. Indo na direcção da tendência ajuda frequentemente.


Lembre-se O objetivo de lucro é duas vezes seu nível de risco adicionado à sua entrada se você estiver indo por muito tempo.


As conclusões.


A Tail Gap Strategy continua a ser uma das minhas estratégias de negociação técnicas favoritas porque oferece grandes riscos para recompensar as características e faz sentido.


Normalmente, quando os mercados afastam a tendência, é por um curto período de tempo e essa estratégia ajuda você a capitalizar isso.


Lembre-se, as grandes estratégias não precisam ser complicadas para serem lucrativas. Vou fazer uma atualização sobre a estratégia de retracement 4 X 4, então fique atento.


Cresça sua conta comercial até 266x Trading Tesla, Amazon e Google!


Publicações populares.


Negociação com Crossovers médios de movimentação dupla.


Estratégias de negociação Swing.


Estratégias de negociação de ouro para comerciantes de ações.


Estratégias de negociação do dia que funcionam - táticas de retirada intradiária.


1976 South La Cienega Blvd # 270.


Los Angeles, Califórnia 90034.


Conecte-se conosco.


O desempenho passado não é garantia de resultados futuros. Este site é apenas para uso educacional e de informações gerais. Entre em contato com seu consultor financeiro para obter aconselhamento financeiro específico. Nada neste site constitui conselho ou recomendação para comprar ou vender uma determinada ação, opção, futuros ou qualquer outro ativo financeiro. Copyright © Market Geeks, LLC. Todos os direitos reservados.


Estratégias de análise técnica de negociação.


Se você tivesse um indicador para análise técnica de negociação, qual seria?


Eu participei de um seminário comercial no final de semana passado, onde eu demonstrava algumas estratégias para cerca de 1.000 comerciantes. A pergunta que recebi mais e mais sobre pelo menos 20 participantes foi fornecer o meu indicador favorito para estratégias de análise técnica de negociação. Minha explicação era bastante simples; o melhor indicador é aquele que se adapta ao tipo de ambiente de mercado que você está negociando atualmente.


Embora minha resposta fosse precisa e correta, eu poderia dizer que minha resposta era muito vaga e não satisfazia a curiosidade da maioria dos comerciantes. Após o encerramento do seminário, perguntei uma última vez uma pergunta ligeiramente diferente. A questão era "se você tivesse que escolher apenas um indicador de análise técnica, qual seria?


O indicador de média móvel.


Minha resposta foi rápida e rápida, seria a média móvel exponencial de 20 dias. A média móvel exponencial é uma variação de uma média móvel simples. Antes de os computadores serem amplamente utilizados para análises de mercado, os comerciantes dependiam de simples indicadores de média móvel porque eram fáceis e simples de calcular. Para calcular uma média móvel simples de 10 dias, basta adicionar os preços de fechamento dos últimos 10 dias e dividir por 10. A média móvel de 20 dias é calculada adicionando os preços de fechamento ao longo de um período de 20 dias e dividindo em 20, e em breve.


À medida que os comerciantes começaram a usar computadores no início dos anos setenta, eles queriam encontrar maneiras de melhorar a média móvel, mais especificamente, eles queriam encontrar uma maneira de criar menos lag entre o mercado que estavam analisando e o indicador. A média móvel simples não era suficientemente rápida para reagir às mudanças voláteis do mercado. Os comerciantes queriam um indicador que fosse semelhante a uma média móvel simples, mas colocaria mais peso na ação de preço recente e menos na ação de preço passado.


Você pode ver neste exemplo como a média móvel simples reage muito mais lenta a ação de preço do que a média móvel exponencial. Esta é a principal razão pela qual a maioria dos comerciantes de curto prazo e comerciantes de dias usam a média móvel exponencial em vez da simples.


Observe como a linha vermelha é mais dinâmica do que a linha verde.


Dê uma olhada em outro exemplo de como a média móvel exponencial é mais rápida para reagir ao negociar tendências de análise técnica. Nisto, você pode ver o quanto mais rápido a média móvel exponencial reage ao estoque girando novamente. A média móvel simples mal se move enquanto o estoque está ganhando impulso substancial para cima.


A linha verde mal se move enquanto o estoque gera um impulso substancial para cima.


A melhor maneira de usar a média móvel exponencial.


Durante os próximos dias, vou mostrar-lhe um método de negociação completo que eu criei há vários anos, que depende do indicador exponencial da média móvel. Uma vez que a média móvel exponencial é muito dinâmica e responde bem às recentes mudanças nos preços, tende a usá-lo para negociar estratégias de retração ou retrocesso.


A primeira coisa que você precisa fazer é ajustar a média móvel exponencial para 20 dias. O 20º dia é um bom ponto de partida para a maioria das ações voláteis, futuros e mercados cambiais. Se você é comerciante do dia, use 20 barras em vez de 20 dias.


Depois de ajustar as configurações que deseja encontrar, um estoque ou outro mercado que esteja negociando substancialmente acima da média móvel exponencial de 20 dias. Quanto mais o preço estiver longe da média, melhor. Você pode ver neste exemplo até que ponto o estoque está negociando acima da média móvel. Este é um ótimo filtro para encontrar estoques ou outros mercados que estão crescendo fortemente.


Você quer encontrar estoques ou outros mercados que estão crescendo rapidamente longe da EMA.


O próximo passo é monitorar o estoque ou o mercado que você está negociando e esperar que o mercado troque completamente abaixo do EMA de 20 dias. Este exemplo mostra exatamente o que quero dizer. Você quer certificar-se de que o alto não está tocando o EMA e está sendo negociado completamente abaixo dele.


O Estoque Rallied e dentro de alguns dias cai completamente abaixo da EMA.


O próximo passo após o estoque ou outro mercado que você está negociando cai completamente abaixo do EMA de 20 dias é esperar que o mercado troque mais uma vez completamente acima do EMA de 20 dias. Você pode ver como o estoque só caiu por alguns dias antes de retomar a forte tendência, este é um bom sinal. Se o estoque fosse ficar abaixo da média por mais de uma semana, provavelmente estaria um pouco preocupado com o impulso contínuo.


O movimento abaixo da média móvel foi curto.


Veja como está todo o padrão em um gráfico contínuo. Você pode ter uma boa idéia de como o EMA de 20 dias filtra mercados de tendências fortes e, mais importante, como ele identifica retrocessos longe da tendência principal.


Você pode ver o processo completo neste gráfico.


Amanhã, vou demonstrar como inserir corretamente ordens usando este método, como calcular seus níveis de perda de stop e como medir seu objetivo de lucro também. Esta será uma semana movimentada, então prepare-se para aprender uma das minhas estratégias favoritas de curto prazo de negociação.


A conclusão.


Espero que você veja porque o EMA de 20 dias é um dos indicadores mais flexíveis para estratégias de análise técnica de negociação. Fique atento para a sessão de amanhã Eu prometo que será um ótimo.


Publicações populares.


Estoques de queda e volatilidade.


Estratégias de negociação Swing.


Estratégias de negociação de ouro para comerciantes de ações.


Estratégias de negociação do dia que funcionam - táticas de retirada intradiária.


1976 South La Cienega Blvd # 270.


Los Angeles, Califórnia 90034.


Conecte-se conosco.


O desempenho passado não é garantia de resultados futuros. Este site é apenas para uso educacional e de informações gerais. Entre em contato com seu consultor financeiro para obter aconselhamento financeiro específico. Nada neste site constitui conselho ou recomendação para comprar ou vender uma determinada ação, opção, futuros ou qualquer outro ativo financeiro. Copyright © Market Geeks, LLC. Todos os direitos reservados.


John Murphy & # 039; s Ten Leis of Technical Trading.


Índice.


John Murphy & # 039; s Ten Leis of Technical Trading.


O Analista Técnico Chefe da StockCharts, John Murphy, é um autor, colunista e palestrante muito popular sobre o assunto da Análise Técnica. O ensaio de John - "Dez Leis de Negociação Técnica" - é uma coleção de recomendações que John freqüentemente oferece a pessoas que são novas na Análise Técnica. Eles são baseados em perguntas e comentários que ele recebeu ao longo dos anos depois de falar com várias audiências. Se você estiver confuso sobre como usar a Análise Técnica em um dia-a-dia, essas sugestões devem ajudar.


Qual caminho é o mercado em movimento? Quão alto ou para baixo irá? E quando irá para o outro lado? Estas são as preocupações básicas do analista técnico. Atrás dos gráficos e gráficos e fórmulas matemáticas usadas para analisar as tendências do mercado, alguns conceitos básicos que se aplicam à maioria das teorias empregadas pelos analistas técnicos da atualidade.


John Murphy, Analista Técnico Principal da StockCharts, contou com seus trinta anos de experiência no campo para desenvolver dez leis básicas de negociação técnica: regras que são projetadas para ajudar a explicar toda a idéia de negociação técnica para iniciantes e para simplificar a metodologia de negociação para o praticante mais experiente. Esses preceitos definem as principais ferramentas de análise técnica e como usá-los para identificar oportunidades de compra e venda.


Antes de ingressar na StockCharts, John foi o analista técnico da CNBC-TV durante sete anos no popular programa Tech Talk e foi autor de três livros mais vendidos sobre o assunto: Análise Técnica dos Mercados Financeiros, Negociação com Análise de Intermarket e The Visual Investor .


Seu livro mais recente demonstra os elementos visuais essenciais da análise técnica. Os fundamentos da abordagem de John para análise técnica ilustram que é mais importante determinar onde um mercado está indo (para cima ou para baixo) em vez do porquê de trás dele.


As seguintes são as dez regras mais importantes do comércio técnico de John:


1. Mapeie as Tendências.


Estudar cartas de longo prazo. Comece uma análise de gráficos com gráficos mensais e semanais que abrangem vários anos. Um mapa de escala maior do mercado oferece mais visibilidade e uma melhor perspectiva de longo prazo em um mercado. Uma vez que o longo prazo foi estabelecido, então, consulte os gráficos diários e intra-dia. Uma visão de curto prazo do mercado, por si só, pode ser enganosa. Mesmo se você apenas negociar o prazo muito curto, você fará melhor se você negociar na mesma direção que as tendências intermediárias e de longo prazo.


2. Localize a tendência e vá com ela.


Determine a tendência e siga-a. As tendências do mercado vêm em muitos tamanhos - de longo prazo, intermediário e curto prazo. Primeiro, determine qual deles você vai negociar e usar o gráfico apropriado. Certifique-se de que você negocie a direção dessa tendência. Compre mergulhos se a tendência for aumentada. Venda manifestações se a tendência estiver baixa. Se você negociar a tendência intermediária, use gráficos diários e semanais. Se você for negociar dia, use diários e diários intra-dia. Mas em cada caso, deixe o gráfico de longo alcance determinar a tendência e, em seguida, use o gráfico de prazo mais curto para o tempo.


3. Encontre o baixo e alto dele.


Encontre níveis de suporte e resistência. O melhor lugar para comprar um mercado é perto dos níveis de suporte. Esse suporte geralmente é uma reação anterior baixa. O melhor lugar para vender um mercado é perto de níveis de resistência. A resistência geralmente é um pico prévio. Depois de um pico de resistência ter sido quebrado, ele geralmente irá fornecer suporte em pullbacks subsequentes. Em outras palavras, o antigo "alto" se torna o novo baixo. Da mesma forma, quando um nível de suporte foi quebrado, ele geralmente produzirá venda em reuniões subsequentes - o antigo "baixo" pode se tornar o novo "alto".


4. Saiba como ir para trás.


Medir percentuais de retração. As correções de mercado para cima ou para baixo costumam retraçar uma parcela significativa da tendência anterior. Você pode medir as correções em uma tendência existente em porcentagens simples. Um retracement de cinquenta por cento de uma tendência anterior é mais comum. Um retracement mínimo geralmente é um terço da tendência anterior. O retracement máximo geralmente é dois terços. Fibonacci Retracements 1) de 38% e 62% também valem a pena assistir. Durante uma retração em uma tendência de alta, portanto, os pontos de compra iniciais estão na área de retracement de 33-38%.


5. Desenhe a linha.


Desenhe linhas de tendência. Linhas de tendências são uma das ferramentas de gráficos mais simples e eficazes. Tudo o que você precisa é uma vantagem direta e dois pontos no gráfico. As linhas de tendência são desenhadas ao longo de dois mínimos sucessivos. Linhas de baixa tendência são desenhadas ao longo de dois picos sucessivos. Os preços, muitas vezes, retornam às linhas de tendência antes de retomar sua tendência. A quebra das linhas de tendência geralmente indica uma mudança de tendência. Uma linha de tendência válida deve ser tocada pelo menos três vezes. Quanto maior a duração da linha de tendência, e quanto mais vezes foi testado, mais importante se torna.


6. Siga essa média.


Siga as médias móveis. As médias móveis fornecem sinais objetivos de compra e venda. Eles dizem se a tendência existente ainda está em movimento e eles ajudam a confirmar as mudanças de tendência. As médias móveis não lhe dizem antecipadamente, no entanto, que uma mudança de tendência é iminente. Um gráfico combinado de duas médias móveis é a maneira mais popular de encontrar sinais comerciais. Algumas combinações de futuros populares são médias móveis de 4 e 9 dias, 9 e 18 dias, 5 e 20 dias. Os sinais são dados quando a linha média mais curta cruza mais. Os cruzamentos de preços acima e abaixo de uma média móvel de 40 dias também fornecem bons sinais comerciais. Uma vez que as linhas de gráfico em média móvel são indicadores de tendência, eles funcionam melhor em um mercado de tendências.


7. Aprenda as Turns.


Osciladores de pista. Osciladores ajudam a identificar os mercados de sobrecompra e sobrevenda. Enquanto as médias móveis oferecem confirmação de uma mudança na tendência do mercado, os osciladores geralmente ajudam a nos alertar antecipadamente de que um mercado se recuperou ou caiu demais e em breve irá se transformar. Dois dos mais populares são o índice de força relativa (RSI) e o oscilador estocástico. Ambos funcionam em uma escala de 0 a 100. Com o RSI, as leituras acima de 70 são sobrecompra, enquanto as leituras abaixo de 30 são sobrevendidas. Os valores de sobrecompra e sobrevenda para Stochastics são 80 e 20. A maioria dos comerciantes usa 14 dias ou semanas para estocásticos e 9 ou 14 dias ou semanas para RSI. As divergências dos osciladores geralmente alertam sobre as voltas do mercado. Essas ferramentas funcionam melhor em uma faixa de mercado comercial. Os sinais semanais podem ser utilizados como filtros nos sinais diários. Os sinais diários podem ser usados ​​como filtros para gráficos intra-dia.


8. Conheça os sinais de aviso.


Troque o indicador MACD. O indicador de divergência de convergência média móvel (MACD) (desenvolvido por Gerald Appel) combina um sistema de cruzamento médio móvel com os elementos de sobrecompra / sobrevenda de um oscilador. Um sinal de compra ocorre quando a linha mais rápida cruza acima do mais lento e ambas as linhas estão abaixo de zero. Um sinal de venda ocorre quando a linha mais rápida passa abaixo do mais lento a partir da linha zero. Os sinais semanais prevalecem sobre os sinais diários. Um histograma de MACD traça a diferença entre as duas linhas e dá até mesmo avisos anteriores de mudanças de tendência. Ele é chamado de "histograma" porque as barras verticais são usadas para mostrar a diferença entre as duas linhas no gráfico.


9. Tendência ou não uma tendência.


Use o indicador ADX. A linha do Índice Médio de Movimento Direcional (ADX) ajuda a determinar se um mercado está em uma fase de tendências ou de negociação. Ele mede o grau de tendência ou direção no mercado. Uma linha ADX ascendente sugere a presença de uma forte tendência. A queda da linha ADX sugere a presença de um mercado comercial e a ausência de uma tendência. Uma linha ADX ascendente favorece as médias móveis; uma queda ADX favorece osciladores. Ao traçar a direção da linha ADX, o comerciante é capaz de determinar qual estilo de negociação e qual conjunto de indicadores são mais adequados para o atual ambiente de mercado.


10. Conheça os sinais de confirmação.


Don & # 039; t ignore o volume. O volume é um indicador de confirmação muito importante. O volume precede o preço. É importante assegurar que um volume mais pesado esteja ocorrendo na direção da tendência predominante. Em uma tendência de alta, um volume mais pesado deve ser observado nos dias em cima. O aumento do volume confirma que o dinheiro novo está apoiando a tendência predominante. O volume decrescente é muitas vezes um aviso de que a tendência está quase concluída. Uma alta tendência de preços contínua deve ser sempre acompanhada de aumento do volume.


Continue com isso. A análise técnica é uma habilidade que melhora com a experiência e o estudo. Sempre seja um aluno e continue aprendendo.


10 regras de negociação técnica.


Existem dois principais tipos de análise normalmente utilizados para prever o desempenho dos futuros de commodities: fundamental e técnico. A análise fundamental analisa os fatores de oferta e demanda que influenciam o preço, enquanto a análise técnica é o estudo do comportamento de preço e preço. O mundo da análise técnica é complexo, mas com um conhecimento prático pode ser aplicado a praticamente qualquer mercado. Há literalmente centenas de padrões e indicadores diferentes que os analistas técnicos observam, mas você deve encontrar no início o que funciona para você e o que não é. Aqui, apresentamos-lhe para apresentar-lhe 10 importantes regras de negociação técnica, como descrito pela legenda técnica John J. Murphy.


Qualquer um que já tenha analisado a análise técnica terá ouvido falar de Murphy; um analista técnico com mais de 35 anos de experiência no mercado. Seu livro, & ldquo; Análise técnica dos mercados financeiros, & rdquo; deve ser parte da biblioteca de cada trader & rsquo; s. Murphy escreveu & ldquo; The 10 Important Rules of Technical Trading, & rdquo; e esses princípios permanecem relevantes hoje. Podemos aprender e construir sobre eles.


Adicionando ao seu apelo, as regras da Murphy são projetadas para explicar o conceito de negociação técnica para o iniciante e para agilizar a metodologia de negociação do participante do mercado mais experiente. Eles são destinados a equipar os comerciantes com um quadro significativo para definir suas próprias análises técnicas e ajudar a responder algumas das seguintes questões: De que forma o mercado está em movimento? Quão alto ou para baixo irá? E quando irá para o outro lado? Estas são as preocupações básicas do analista técnico.


Mesmo que você tenha lido as regras de Murphy & rsquo; antes, é sempre uma boa idéia voltar a visitá-las. Abaixo estão as 10 Regras mais importantes da negociação técnica de Murphy, seguidas do meu comentário (em itálico) sobre aspectos específicos das regras:


1. Mapeie os gráficos de longo prazo do estudo Tendências. Comece uma análise de gráficos com gráficos mensais e semanais que abrangem vários anos. Uma escala maior & ldquo; mapa do mercado & rdquo; fornece mais visibilidade e uma melhor perspectiva de longo prazo em um mercado. Uma vez que o longo prazo foi estabelecido, então, consulte os gráficos diários e intra-dia. Uma visão de curto prazo do mercado, por si só, pode ser enganosa. Mesmo se você apenas negociar o prazo muito curto, você fará melhor se você estiver negociando na mesma direção que as tendências intermediárias e de longo prazo.


Matt Bradbard: Ao estabelecer uma troca de posição, veja o gráfico mensal, semanal e, em seguida, diário naquela ordem. Os meus melhores negócios disseram o mesmo em todos os três quadros de tempo; comprar ou vender.


MENSAGEM DE MERCADO IMPORTANTE.


ANÁLISE RECENTE & amp; PREVISÃO DE VÍDEO.


PORQUE ESCOLHER-NOS.


IDENTIFIQUE a direção da tendência.


Encontre suporte & amp; resistência.


Ciclos de tempo e amp; Sentimento.


PAST SWING TRADES.


Como comerciantes técnicos, nos especializamos apenas em ações de preço de negociação e em dinamismo.


Nós não seguimos notícias ou mídia porque tem zero previsão na negociação.


NOSSOS ESTUDOS EDUCATIVOS.


Depois de sobreviver a uma das maiores rotações de mercado nos últimos 3+ anos, estamos recebendo um pouco de solicitação para uma análise detalhada deste movimento e pedimos o que nossos sistemas de modelagem especializados estão nos dizendo é provável que aconteça. Nossa equipe de pesquisa da Technical Traders Ltd. juntou essa breve referência da & # 8220; a matemática por trás do & # 8230;


Nós recebemos muitos comentários e perguntas de nossos membros nos últimos dias sobre a recente crise do mercado dos EUA perguntando o que esperar no próximo. Este é o início de algo maior? Deeper? O que devo fazer com minhas posições longas abertas? O que devo fazer para se preparar para qualquer coisa no futuro? Todas estas são perguntas válidas. Então, nós & # 8230;


Chris Vermeulen, fundador da The Technical Traders se junta a mim hoje para se concentrar nas vendas recentes de metais preciosos sell-off. Ao aproximar-se da parte mais baixa do intervalo em que trocaram para todo o ano de 2017, ele vê uma oportunidade potencial no curto prazo. Nós também discutimos o panorama com as taxas de juros em ascensão, os estoques circulando e a volatilidade, finalmente, # 8230;


COMO LIVRO DE ANÁLISE TÉCNICA.


COMPETÊNCIA CENTRAL.


Eu só quero dizer-lhe o quanto eu aprecio o seu sem bobagem. Eu li outros conselheiros que cercam suas apostas com tantas advertências que você nunca poderia colocar um comércio.


Eu realmente aprecio o quão difícil você está trabalhando para os parceiros ... e como conseguimos ganhar dinheiro recentemente, quando eu talvez estivesse entrando em pânico sem você. Estou aprendendo muito com você. Obrigado.


Estou procurando expandir meu conhecimento na negociação, e eu gosto dos seus métodos. Eu sou novo no jogo e estou achando seu conselho muito útil e muito lucrativo! Eu quase não posso aguardar as atualizações.


Eu também queria expressar minha gratidão por você por fazer um trabalho tão bom com seleções de estoque e uma ótima compreensão dos mercados. Você merece um A +.


Os seus vídeos diários tornaram-se parte integrante da minha rotina matinal. Esses poucos minutos fornecem um instantâneo rápido para formular / executar transações potenciais. A análise técnica tem sido parte integrante do meu sucesso contínuo ao longo dos últimos anos e agora me permite o luxo do tempo para fazer as coisas que realmente gosto.


Antes de mais, muito obrigado, eu tenho um membro por um tempo e você é o único serviço que uso agora. Eu adoro seus vídeos e seu estilo de negociação. Tive a sorte de encontrar você. Tentei muitos serviços (e quero dizer muito) e não posso ficar sem suas previsões. Eu assisti seu vídeo na análise do ciclo - o que uma maneira incrível ajuda os movimentos do mercado no tempo!


Excelente trabalho! Eu gostei bastante de ler suas previsões (continue comigo!), Depois vejo o mercado e minhas ações escolhem com CRESCER CONFIANÇA de quando entrar e sair. Suas previsões eliminaram totalmente aquele fator de medo feio que existia em minha negociação. Obrigado. Eu apenas recomendo TMTF para o meu BANKER esta manhã! Ri muito.


Oi, meu nome é Harvey e minha esposa e eu realmente gostei de usar sua assinatura de alerta e estoque e estoque. Os alertas são fáceis de seguir e nós gostamos dos seus comentários também (alguns são bem engraçados). Fico feliz que você tenha sempre a sua opinião sobre as tendências gerais.


Opções de Preços de Análise.


"SE VOCE TEM 3 HORAS, MOSTRAREMOS COMO FAZER FÁCILMENTE TURNAR SUA NEGOCIAÇÃO EM TORNO E MELHORAR A SUA LINHA INFERIOR POR MENOS US $ 1.000 CADA MÊS"


Suite 1, 10126 Hwy 26.


De segunda a sexta-feira: das 9:30 às 16:30.


Fechado: feriados de troca dos EUA.


Fechado: Feriados canadenses.


Melhore sua negociação e.


aumentar os lucros com nossa análise.


Nossos boletins de investimento são projetados para reduzir seu tempo de pesquisa e ajudá-lo a investir e negociar com lucro. Nossos relatórios abordam estratégias que variam em risco de ETF's de mercado bastante conservador e técnicas de compra e retenção para especular com estoque, ETF's e futuros.

Comments